domingo, 31 de maio de 2009

HISTORIA DE UMA BAILARINA (Para Refletir)

HISTORIA DE UMA BAILARINA



Em certa cidade havia uma bailaria que dançava muito bem, seus passos eram lindos, todos a elogiavam.
Certo dia ela ficou sabendo que uma famosa companhia de dança estaria em sua cidade, e eles estavam fazendo testes para novas bailarinas, entao ela ensaiou muito, virou noites ensaiando, pois essa companhia era famosa, e toda bailarina tinha o sonho de participar dessa companhia.
Entao chegou o dia da audiçao e a bailarina foi, que assistia as apresentaçoes e escolhia as novas bailarinas era o diretor e dançarino da companhia, entao a bailarina foi e mostrou a sua apresenmtação.
O resultado lhe surpreendeu, o diretor não gostou e dissi que ela não servia para sua companhia.
Entao a bailarina saiu daquele lugar com um enorme desanimo, guradou sua sapatilha, e prometeu que nunca mais dançaria na vida.
Então muitos anos se passaram e um dia a bailarina foi em um restaurante e viu aquele diretor para qual ela tinha se apresentado, ela foi até ele e disse:
- Foi voce que acabou com meu sonho, voce mim fez desistir de tudo, graças a voce nunca mais dancei desisitir de meu sonho tudo por causa do seu não.
Então o diretor respondeu:
- Hoje vejo que realmente voce nao serve para minha companhia, pois voce desistiu de tudo no prImeiro "NAO" que voce recebeu.

Não sei que criou essa historia, mas quando mim contaram ela, logo tive a revelação, Muitas vezes nós recebemos não, da nossa familia, da nossa igreja, do nosso pastor,e de muitos outros, e a primeira vontade que vem é de desisitir, e depois ficamos procurando a quem culpar. Essa historia é para mostrar que muitas vezes nem tudo da certo, mas temos que lutar ate´o fim, pois temos Jesus para nos ajudar e nos levantar quando caimos, e para nos consolar quando choramos.
JESUS TE AMA - NÃO DESISTA NUNCA PARE DE LUTAR"

Nunca Pare de Lutar
Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra
Nunca pare de lutar
Não baixe a guarda
Nunca pare de lutar

Em tempos de guerra
Nunca pare de adorar
Libera a Palavra
Profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora

3 comentários:

  1. Boa tarde!

    Estava com alguns erros de português e como conhecia esta história fiz uma melhoria.

    Em certa cidade havia uma bailarina que dançava muito bem, seus passos eram lindos, todos a elogiavam.
    Certo dia ela ficou sabendo que uma famosa companhia de dança estaria em sua cidade, e eles estavam fazendo testes para novas bailarinas, então ela ensaiou muito, virou noites ensaiando, pois essa companhia era famosa, e toda bailarina tinha o sonho de participar dessa companhia.
    Então chegou o dia do teste e a bailarina foi, e quem assistia as apresentações e escolhia as novas bailarinas era o diretor e dançarino da companhia, então a bailarina foi e mostrou a sua apresentação.
    O resultado lhe surpreendeu, o diretor não gostou e disse que ela não servia para sua companhia.
    Então a bailarina saiu daquele lugar com um enorme desanimo, guardou sua sapatilha, e prometeu que nunca mais dançaria na vida.
    Então muitos anos se passaram e um dia a bailarina soube que havia uma grande companhia de balé estava em sua cidade. No dia da apresentação, ela comprou o ingresso e assistiu a apresentação e viu aquele diretor para qual ela tinha se apresentado. Após a apresentação, ela foi até ele e disse:
    - Foi você que acabou com meu sonho, você me fez desistir de tudo, graças a você nunca mais dancei, e você me fêz desistir do meu sonho, tudo por causa do seu não.
    Então o diretor respondeu:
    - Hoje vejo que realmente você não serve para minha companhia, pois você desistiu de tudo no primeiro "não" que você recebeu. Você viu aquelas bailarinas no palco? Pois é, muitas daquelas bailarinas também obteram um "não" mas perseveraram e hoje elas fazem parte da minha companhia de balé.

    ResponderExcluir
  2. achei muito bonita e me sentivo a ser uma balarina

    ResponderExcluir
  3. achei muito bonita e me sentivo a ser uma balarina

    ResponderExcluir