domingo, 3 de maio de 2009

Dica para o mês de Maio

Dica para o mês de Maio


Dia das Maes


Ola pessoal, esse mes e o mes das maes, entao nada como uma coreografia dedicada ao dia das maes.
Sugiro dançar a música "MAE" do grupo Voices, do CD Mae eu te amo.com (Confira a capa abaixo)

Veja a letra da música:

Mae (Voices)

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer
O quanto você é importante pra mim, mãe
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção
Quando ouço a sua voz escuto a mesma canção
Que você cantava quando eu chorava sem querer dormir
E com lágrimas você orava por mim
Palavras de amor, palavras de paz
São momentos que eu não esquecerei jamais

Mãe eu preciso te falar de amor
Eu preciso te falar da minha gratidão
Receba essa canção, mãezinha
Quero dedicar esse momento ao Senhor
E bendito aquele dia em que eu nasci de você
Louvado seja Deus porque você é minha mãe

Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Abra os braços e sorria
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Todo dia é o seu dia


Confira um modelo de roupa abaixo, voce pode usar outras cores diferente.

Creditos da fotos Cia Josac www.ciajosac.com.br







confira abaixo um link para download da canção

http://www.4shared.com/file/44552475/2bf9b440/VOICES_-_ME.html?s=1

Veja esse video da coreografia, que encontrei no youtube
Postado no youtube por: mrflanters
Descrição: ITEJ - Festa de Dia das Mães, Casa da Benção Jardim Carapina / ES - Brasil



Uma linda coreografia que pode te ajudar bastante.

Espero que voces gostem da dica, e não se esqueçam usem sua imaginação e peça direção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário